O marido da vendedora de 24 anos que está desaparecida em Posse, foi detido na noite de segunda-feira (31).
A jovem está desaparecida desde o dia 20 de março e a Polícia Civil informou que as investigações seguem sob sigilo.
Desaparecimento de vendedora

Conforme o pai de Vanessa Soares, a família tomou conhecimento do caso após receber uma ligação do genro por volta das 4h da manhã. Com base nas informações, o marido da vendedora alegou que acordou no meio da noite e deu falta de Vanessa, que saiu sem o celular e sem a aliança.
Imagens de câmeras de segurança próximas à casa estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.
De acordo com a família, mais de 70 policiais estão trabalhando para localizar o paradeiro da jovem. Até o momento o portal não conseguiu localizar a defesa do marido de Vanessa.
Buscas pela cidade

O pai de Vanessa, Manoel Motta, não conteve as lágrimas ao pedir ajuda para localizar a filha. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele fez um apelo para que qualquer pessoa que tenha visto Vanessa entre em contato com a família.
Mesmo com a procura das autoridades, a família também está fazendo buscas ativas por pistas sobre o paradeiro de Vanessa. Grande parte das buscas está concentrada entre as cidades de Posse e Guarani de Goiás. A área já foi mapeada e monitorada por drones.
Além disso, no dia 30 de março, amigos e familiares participaram de uma caminhada em busca de respostas sobre o desaparecimento de Vanessa.