A Polícia Civil de Goiás prendeu, no último sábado (29), uma mulher suspeita de extorquir um cantor de uma dupla sertaneja, Rafael, da dupla com Racyne. A investigação foi conduzida pela equipe da Central de Flagrantes de Goiânia.
De acordo com a corporação, a vítima vinha sendo ameaçada por dois criminosos, sendo um deles localizado no Estado do Mato Grosso.
Cantor sertanejo estava sendo ameaçado
Conforme as investigações, os suspeitos enviavam áudios e imagens de armas de fogo, exigindo pagamentos indevidos e aterrorizando a família do artista. As intimidações surgiram em decorrência de uma dívida ainda não vencida.
Prints de conversas divulgados pela Polícia Civil detalham as ameaças feitas ao artista. “Ele que ande com colete que segure bala de 556”, diz uma das mensagens.

Em outro trecho, os suspeitos mandaram foto de um condomínio e de uma pessoa da família do artista, com a seguinte frase: “a família é onde mais dói”.

Com base nas informações obtidas, os agentes da Central de Flagrantes iniciaram diligências para verificar a procedência das ameaças e confirmar a identidade dos envolvidos. Após investigações, a mulher foi localizada e presa. Ela foi conduzida à delegacia, onde o procedimento legal foi formalizado.
A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar e prender o segundo suspeito. Como não tiveram as identidades divulgadas, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.