O motorista de aplicativo, Eder Lopes, que faleceu após ser atingido por uma peça de caminhão que se soltou enquanto ele estava dirigindo, era casado, e deixou um casal de filhos e duas enteadas.
Elder tinha 39 anos e o acidente aconteceu na BR-153, no trecho urbano de Goiânia, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Acidente com motorista de app

Lorena Souza, cunhada de Eder, usou as redes sociais para lamentar a perda e falou sobre a relação de Eder com as enteadas. “Ele as tratava como filhas, apesar de serem do relacionamento anterior de sua esposa”, contou. As idades das enteadas não foram divulgadas.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (27), no sentido Goiânia-Anápolis, enquanto Eder realizava seu trabalho como motorista de aplicativo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma peça metálica se desprendeu do caminhão e atingiu o veículo. Segundo a concessionária Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, a peça era o cubo de freio.

Ao G1, a cunhada de Eder era um homem dedicado e trabalhador, sempre fazendo tudo pela sua família. “Ele era o provedor, e é muito triste o que aconteceu”.
A (PRF) informou que Eder transportava uma passageira, que sofreu apenas ferimentos leves, enquanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Como o nome da passageira não foi divulgado, o portal não conseguiu informações sobre o estado de saúde.
Relembre: Motorista de app morre após ser atingido por peça desprendida de caminhão, em Goiânia