O Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social está com inscrições abertas para sete novas cidades goianas. No total, são oferecidas 455 vagas até o final de março.
Os municípios de Vicentinópolis e Água Fria de Goiás contam com a maior quantidade de vagas, sendo 100 cada uma.
O programa concede auxílio mensal de R$ 350 por 18 meses para famílias em situação de vulnerabilidade.

Inscrições para o Aluguel Social
As inscrições para o programa podem ser feitas por meio do aplicativo Aluguel Social ou diretamente no site da Agehab. Além disso, os candidatos podem obter auxílio nas unidades do Vapt Vupt ou nos pontos de apoio municipais.
Nesta etapa, são contemplados sete municípios: Água Fria de Goiás (100), Mimoso de Goiás (25), Damolândia (50), Aporé (30), Mossâmedes (75), Silvânia (75) e Vicentinópolis (100).
- Goiás: Falsas enfermeiras são alvos de operação após homem fazer procedimento íntimo e ficar impotente
Para ter direito ao benefício, é necessário estar com o cadastro no CadÚnico em dia, morar no município há no mínimo três anos ou conforme estabelecido no edital e não ser proprietário de imóvel.
Além disso, o candidato deve se enquadrar em pelo menos um dos critérios específicos, como estar em situação de superendividamento, viver em moradia improvisada, ter despesas elevadas com aluguel, ser idoso, possuir deficiência, entre outros.
Mais informações relacionadas ao programa podem ser obtidas no site da Agehab ou nos telefones (62) 3096-5005 ou (62) 3096 – 5050 e na sede da Agehab (Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto – Goiânia/GO), das 8 horas às 17h30.

- Inttegra Social: Programa Aluguel Social tem novo app para recebimentos e pagamentos