O filho do prefeito de Campos Belos, na região nordeste de Goiás, precisou ser internado após ser atacado no rosto por um cachorro no último domingo (16).
O menino, de 7 anos, ficou gravemente ferido e precisou passar por cirurgia devido aos ferimentos. Ele também foi atingido no braço.
Filho de prefeito atacado no rosto por cachorro

Segundo o prefeito, Pablo Geovanni (UB), o ataque aconteceu na casa do companheiro da avó do menino. Ele estava dentro de casa quando o cachorro, da raça American Bully, avançou nele.
O dono do cachorro, companheiro da sogra do prefeito, conseguiu tirar o cachorro de cima do menino, momento que tentou atacá-lo novamente, porém não conseguiu.
Conforme o prefeito, o cachorro é dos familiares, mas eles nunca tinham tido contato, pois estava na residência há poucos dias. Além disso, Pablo destacou que o cachorro foi adquirido já adulto. Ele também ressaltou que o dono não teve culpa do ataque.
O menino teve ferimentos no lado esquerdo da face, nos lábios e dedos da mão. Ele precisou passar por cirurgia, já está consciente e bem, porém não tem previsão de alta.
Nas redes sociais, o prefeito pediu orações para o filho, que se apresenta como jogador de futebol em seu perfil no Instagram.
“Meu filho Caio Geovanni, sofreu um ataque de um cachorro, e teve a face do rosto mordida, além de suas mãos. Foi atendido pela equipe médica na UPA de Campos Belos e já estamos em Brasília…. Meu filho está consciente. Deus sempre esteve com a gente e vai iluminar a mãos dos profissionais nos procedimentos médicos que o nosso Caio irá passar. Faca orações pela nosso filho.”, escreveu.
