Dois homens de 26 anos foram presos nessa quinta-feira (23), suspeitos de espancar até a morte um adolescente de 14, em Anápolis.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o adolescente que era usuário de drogas teria desagrado os suspeitos ao se envolver no furto de veículo de um deles.
Suspeitos de espancar adolescente
![Delegacia de Anápolis](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2025/02/delegacia-de-anapolis.jpg)
Os investigados pelo crime já possuem diversas passagens pela polícia. Além dos suspeitos de 26 anos, um menor de 14 ainda foi apreendido por participação no crime.
Após o espancamento, o adolescente foi encontrado jogado na rua e inconsciente e levada para o hospital.
De acordo com a polícia, o menor de 17 anos sofreu várias lesões que devido a gravidade, precisou amputar um braço, mas posteriormente não resistiu aos ferimentos.
Além dele, um outro envolvido nas agressões foi morto há cerca de um mês em Anápolis. O menor, de 17 anos, também apontado como autor, foi apreendido no dia 21 de janeiro, na cidade de Minaçu, após compartilhamento de informações com a equipe da Polícia Civil da cidade.
![Suspeitos de espancamento](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2025/02/suspeitos-de-espancamento.jpg)
As agressões sofridas pelas duas vítimas foram gravadas pelos autores, vídeo que chegou ao conhecimento inclusive da família do adolescente.
Os dois indivíduos presos irão responder pelo crime de homicídio qualificado, cujas penas podem chegar até trinta anos de prisão. Já o menor, também investigado, irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o portal não conseguiu localizar a defesa.