Três garotas de programa foram presas nesse domingo (19) suspeitas de matar um cliente dentro de um motel, no Jardim Europa, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu após a vítima alegar que não pagaria pelos serviços prestados.
Suspeitas de matar cliente dentro de motel
Com base na corporação, a polícia foi acionada após funcionários do local encontrarem a vítima com as pernas e braços amarrados no chão do quarto do motel.
Na ocasião, após a vítima recusar o pagamento, os quatro entraram em discussão e durante a briga, as suspeitas prenderam a vítima no quarto.
Para a polícia, as investigadas confessaram o crime e alegaram que mataram o homem asfixiado.
“Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar, entramos em luta corporal, eu dei um mata leão nele e matei ele estrangulado”, disse uma das suspeitas.
Após a polícia tomar conhecimento do caso, câmeras de segurança foram analisadas e as três suspeitas foram identificadas e encontradas pela polícia no mesmo bairro.
No momento da prisão, uma das mulheres ainda estavam com as mãos sujas de sangue e com ferimentos na perna e no braço, devido uma porta de vidro que foi quebrada durante a luta corporal dentro do motel.
Ao Portal Dia, a Polícia Civil informou que houve a prisão em flagrante e que a corporação permanecerá investigando o caso. Como o nome das suspeitas não foram divulgados, o portal não conseguiu localizar a defesa.