Foi encontrado nessa terça-feira (7) o corpo do motociclista Neurolando Oliveira Quintino, que foi arrastado por uma enxurrada em Mineiros, na região sudoeste de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado há cerca de 10 km do local onde caiu.
O corpo foi encontrado por amigos do motociclista, que faziam buscas em uma canoa no Rio Verdinho. Ele já estava sem sinais vitais, segundo os bombeiros.
Conforme o capitão dos Bombeiros, Ricardo Afonso, as equipes de buscas percorreram todo o córrego onde o motociclista caiu e, posteriormente, passaram para o Rio Verdinho, onde acontece a deságua.
“Foi encontrado no Rio Verdinho, em um dos locais que a gente tinha suspeita que o corpo teria se deslocado. Ou seja, ele deslocou por todo o Córrego Mineiros, mais de 10 km, até o Rio Verdinho”, detalhou o capitão.
- Mercado de trabalho: Goiás abre processo seletivo para profissionais de Saúde com salários de até R$ 24 mil
Motociclista que desapareceu após ser arrastado por enxurrada
O motociclista desapareceu na última segunda-feira (6) após ser arrastado por uma enxurrada durante uma forte chuva na cidade.
Um vídeo mostra o momento que o motociclista, tentou fazer a travessia, mas perdeu o equilíbrio e acabou sendo levado pela força da água para um córrego. A moto ficou presa às grades da ponte.
Ver essa foto no Instagram
Conforme o Subtenente do Corpo de Bombeiros, Silvio César Rezende Carvalho, choveu forte na cidade na segunda-feira (6), registrando cerca de 60 milímetros. Vários locais foram alagados, com enxurradas arrastando veículos.
“As chuvas ontem foram bastante fortes, tivemos 60 milímetros de chuvas. Vários locais da cidade houve enxurradas, que arrastaram carros e motos. Mas a de maior gravidade foi onde esse cidadão desapareceu”, destacou.