Um homem de 75 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar após matar o enteado a facadas, nessa terça-feira (29) em Porangatu, no norte de Goiás.
Conforme a Polícia Militar, o homem e o enteado estavam em um assentamento e consumiam bebida alcoólica quando começaram uma discussão.
Padrasto mata enteado
Com base nas informações passadas por testemunhas à PM, o padrasto e o enteado começaram a beber por volta das 8h. Durante a discussão, que começou por volta das 11h, o homem pegou uma faca de cozinha e feriu o enteado.
Após ser atingido, o homem caiu imediatamente no chão e morreu ainda no local. De acordo com relato das testemunhas para a polícia, o suspeito pela morte do enteado ainda tentou esfaquear outra pessoa, mas foi impedido por terceiros.
A polícia informou que o idoso entrou em uma residência e pegou uma arma antes de fugir, porém policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM encontraram o homem atrás de uma árvore, próximo ao local do homicídio.
O homem chegou a atirar contra os policiais e feriu um sargento da equipe. Os policiais reagiram e o idoso acabou sendo atingido. A PM informou que o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM também informou que fez uma busca na residência onde Albino retirou a arma e encontrou uma outra arma de fabricação caseira no local.
O policial atingido pelo tiro disparado pelo suspeito não se feriu gravemente e passa bem.
- Feriado de Finados: funcionamento de órgãos e comércios é alterado a partir desta sexta