Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima, no Norte do Paraná, e matou brutalmente ao menos 23 animais de pequeno porte. O caso aconteceu na noite do último domingo (13).
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação do menino, que ficou no local por cerca de 40 minutos. (Assista abaixo)
O menino conseguiu entrar depois que pulou o muro do hospital. O local havia inaugurado a fazendinha no dia anterior e o menino, inclusive, estava na festa em comemoração ao Dia das Crianças.
De acordo com a Polícia Militar, o veterinário do local acionou a corporação depois que encontrou mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos.
“Na verdade a gente quando viu, imaginou que ele estava aqui para brincar com os bichinhos, porque ele tinha vindo na festa no dia anterior, então a gente imaginou que ele estava só para brincar”, detalhou o veterinário.
Ao verificar as imagens de câmeras de segurança, os proprietários viram que a criança havia entrado no local e massacrado os animais. Alguns foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
“É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, lamentou o veterinário.
Através das imagens de câmeras de segurança, o menino foi identificado. Ele mora com a avó nas proximidades do hospital veterinário. Ele não tinha histórico de violência.
Vídeo mostra momento que criança de 9 anos invade hospital veterinário
Ver essa foto no Instagram