Um homem foi preso na tarde de terça-feira (8) suspeito de agredir, atropelar a raptar a companheira em Brazabrantes, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima, de 2 anos, foi mantida em cativeiro junto com a mulher. Um vídeo mostra o momento do atropelamento. (Assista abaixo)
Conforme a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 10 anos, foi o responsável por denunciar o atropelamento da mãe e fuga do suspeito. Ela teve ferimentos leves no rosto e nas pernas.
As investigações apontam que o homem, que é despachante bélico, levou a mulher e a filha, de 2 anos, para um cativeiro em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a delegada Silvana Nunes, responsável pelo caso, durante o trajeto a vítima foi constantemente ameaçada com armas de fogo. O homem tem registro de colecionador, atirador e caçador (CAC).
A delegada ainda declarou que a mulher tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito, mesmo assim eles estavam juntos.
As investigações apontam que eles foram localizados após cinco horas de investigações. Quando as equipes chegaram no local, adentraram e conseguiram prender o suspeito em flagrante.
Ele foi autuado por crime de tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. O Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
No local ainda foram apreendidas duas armas de fogo, tipo pistola e diversas munições. A tia do autuado também foi conduzida, por crime de favorecimento pessoal.
Vídeo mostra momento que homem atropela a companheira
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o investigado atropelou a vítima de maneira proposital. Veja:
Ver essa foto no Instagram