Um inquilino é suspeito de matar a facadas o dono da casa onde morava, na última sexta-feira (4), no Setor Crimeia Leste, em Goiânia.
Conforme a Polícia Militar (PM), o motivo seria dívidas de alugueis atrasados e testemunhas ainda relataram que o morador, de 41 anos, assassinou o homem, de 56 anos, em uma emboscada. Na ocasião, ele teria atraído a vítima com a informação de que pagaria a dívida.
Suspeito de matar homem a facadas
Em vídeo de câmeras de vigilância da rua, a vítima, que é conhecida por alugar veículos e imóveis na região, chega no imóvel de carro, estaciona e minutos depois um homem foge correndo pela calçada.
Segundo a PM-GO, as imagens ajudaram na identificação do suspeito, que foi preso na casa de um amigo, no Parque Eldorado Oeste.
Por sua vez, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) confirmou que o inquilino foi capturado por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), nesse domingo (6).
De acordo com a PM, ele confessou o crime e alegou que houve um desentendimento relacionado aos pagamentos dos alugueis em atrasos.
Para a polícia, vizinhos ainda relataram que o dono do imóvel foi esfaqueado dentro do próprio veículo e conseguiu sair do carro, mas caiu a poucos metros. O serviço de emergência foi acionado, porém a morte do homem foi constatada ainda no local.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa. O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.