A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia, prendeu nessa quarta-feira (2), um homem suspeito de difamar e divulgar cenas de sexo da ex-namorada sem o consentimento dela por não aceitar o término do relacionamento.
Para a polícia, a vítima afirmou que o casal estava separado há três semanas e que o autor não aceitava o término e, por isso, ele enviou vários vídeos íntimos deles para diversas pessoas.
Suspeito de divulgar cenas íntimas
Com base no relato policial, a vítima ainda relatou que o homem encaminhou os vídeos para uma loja que a vítima fez uma entrevista de emprego, para prejudicá-la.
Conforme a corporação, a vítima ainda entrou em contato com o suspeito, a fim de que ele parasse com a divulgação dos vídeos, porém o homem a ofendeu com xingamentos.
Ao tomar conhecimento do caso, a equipe de Luziânia iniciou diligências policiais, com o intuito de localizar o autor dos fatos.
Os investigadores o localizaram na sua residência e, no momento da prisão, ele tentou fugir do local utilizando o veículo da sua atual namorada. Desse modo, os policiais conseguiram prendê-lo, dando voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DEAM para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa do mesmo. O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.