Um homem de 52 anos foi preso em Nova Crixás, nesta quinta-feira (12), após a Polícia Civil encontrar imagens de exploração sexual de crianças.
Segundo a polícia, algumas imagens foram produzidas pelo próprio suspeito e a vítima era uma criança de 5 anos.
Suspeito de exploração sexual
As imagens foram encontradas pela polícia durante uma operação para cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.
Ao encontrarem as imagens, o homem foi preso em flagrante por armazenar imagens com cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
Além disso, ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do homem, a polícia encontrou também duas armas de fogo sem registro.
- Cidades: Violência doméstica e medida protetiva: tudo sobre a mulher que foi morta pelo ex, em Goiás
Com isso, o suspeito é investigado também por possuir arma de fogo em sua residência de forma irregular.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime e foi logo depois foi levado para o presídio, onde aguardará audiência de custódia.
Como o nome do suspeito e a relação do homem com a vítima não foram divulgados, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do homem.
O portal entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás para informações sobre a audiência de custódia, mas por se tratar de criança, o órgão alegou que o caso está sob sigilo.