Um homem morreu após ser baleado por um policial militar, na manhã desta sexta-feira (13), em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava ameaçando funcionários de um supermercado e, quando um policial foi tentar abordá-lo, o homem reagiu e atingiu o policial na perna com um estilete.
Homem que atacou PM

Ao Portal Dia, a corporação alegou que o homem entrou no supermercado e estava ameaçando vários funcionários com um estilete e, que devido a situação, os trabalhadores chamaram a PM.
No local, a equipe policial abordou o homem e o levou para o banheiro do supermercado para revistá-lo. Momento em que homem ficou muito nervoso e atacou um policial.
Quando a equipe iniciou a abordagem do suspeito, este avançou contra os PMs, e diante da agressão, foram realizados disparos de arma de fogo com o objetivo de contê-lo e proteger a vida dos policiais. O socorro foi imediatamente prestado, porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos, disse a Polícia Militar por meio de nota.
Clima: Goiânia pode bater recorde de calor no domingo com temperatura de 39ºC

A PM afirma que “o socorro foi imediatamente prestado”, mas o homem não resistiu. Já o policial ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A principal suspeita dos militares é que o homem morto vivesse em situação de rua e estivesse sob efeito de drogas. O corpo dele ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Após o caso, o Supermercado Tatico confirmou as informações repassadas pela Polícia Militar e agradeceu a atuação policial.