A jovem Sabrina Adorno, de 20 anos, morreu no mesmo acidente que matou a filha do prefeito de Mossâmedes, Isadora Adorno.
Na ocasião, Sabrina chegou a ser levada para o hospital, mas morreu nessa segunda-feira (9). Já Isadora morreu no momento do acidente, que ocorreu nesse último domingo (8). Conforme noticiados pelo G1 Goiás, as duas eram primas.
Acidente em Goiás
De acordo com os relatos de familiares, Sabrina era estudante de farmácia, teve fraturas no fêmur, bacia, braços e costelas, o que causou uma perfuração no intestino. As primas estavam em carros e pistas diferentes.
Isadora comemorava o aniversário da mãe em uma fazenda quando decidiu voltar à cidade para buscar roupas. No caminho, perdeu o controle do carro, capotou diversas vezes e bateu de frente com uma caminhonete Hilux.
Com o impacto, Isadora não resistiu e morreu no local. Na Hilux, estavam três pessoas, sendo Sabrina e seus pais. Os três foram encaminhados para um hospital de Goiânia, mas a jovem não resistiu e morreu.
Os pais da estudante de farmácia seguem internados de acordo com os familiares e Sabrina foi sepultada na manhã desta segunda-feira, na cidade de Mossâmedes.
Relembre o caso
O acidente de trânsito que causou a morte das primas ocorreu na GO-164, em Mossâmedes, no oeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Isadora e uma caminhonete de Sabrina, que vinha no sentido contrário, bateram de frente no último domingo, um trajeto que tem pouco mais de 10km.
A notícia da morte das primas comoveu muitas pessoas na internet. No perfil de Isadora e Sabrina em uma rede social, muitos amigos lamentaram a perda.