A jovem Thais Medeiros, que teve grave reação alérgica após cheirar pimenta, voltou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, neste sábado (7), no mesmo dia em que faz aniversário.
“Infelizmente hoje a gente estava com intenção de cantar os parabéns para a Thais, alguns parentes vieram de fora para poder parabenizar ela e infelizmente ela não pôde receber os parabéns porque ela teve que ser internada novamente, por volta das 14h, e se encontra na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]”, disse o padrasto da jovem.
O padrasto de Thais que publicou a informação nas redes sociais, pediu orações para a enteada.
Jovem que cheirou pimenta
A luta pela recuperação ocorre há mais de 1 anos e a jovem já foi internada diversas vezes durante esse período. dia 3 do último mês, Thais também precisou ser internada na UTI após apresentar um quadro de febre, espasmos e queda de pressão. No hospital, ela foi diagnosticada com uma infecção urinária.
Porém a jovem deixou o hospital e voltou para casa no último dia 1 e um um post nas redes sociais, Adriana Medeiros, mãe de Thais, comemorou a volta de Thais para casa.
“Graças ao nosso Deus hoje estamos comemorando mais uma volta para casa da minha filha, não existe palavra que possa descrever nossa alegria”, comemorou.
Relembre o caso
Thaís Medeiros de Oliveira estava na casa do então namorado, em Anápolis em fevereiro de 2023 quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.
Na ocasião, a jovem teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.
Veja mais sobre o caso:
- Jovem que teve reação alérgica após cheirar pimenta consegue deglutir e sentir sabor
- Caso da jovem que cheirou pimenta completa um ano e mãe desabafa; “nunca vou superar”