Um motociclista teve o celular e os cartões de crédito furtados após sofrer um acidente e desmaiar, nesse último domingo (28), em Porangatu, na região norte de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, dois homens são suspeitos pelo furto do motociclista e um deles praticou o furto enquanto a vítima estava desmaiada. Já o outro efetuou compras nos cartões de crédito e os valores somados chegam a mais de R$ 600.
Furto após acidente

Com base no relato da Polícia Militar, o suspeito que realizou as compras foi identificado primeiro e, ao ser abordado pelos policiais, afirmou que sabia a origem dos cartões de crédito que usou nas compras. Ele relatou que apenas realizou as compras e que seu amigo que foi o responsável por furtar o motociclista.
O suspeito levou a Polícia Militar até o endereço do segundo envolvido no crime e este confessou que furtou os objetos do motociclista. Os dois foram levados para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Porangatu, nessa segunda-feira(29).
Conforme o delegado responsável pela investigação, Luciano Santos, os dois suspeitos respondem pelos crimes de furto simples, por terem pego os pertences do motociclista, e de furto qualificado, por terem efetuado compras mediante fraude.

Além disso, os dois irão responder pelos crimes em liberdade, pois foram detidos após o prazo previsto para prisão em flagrante.
Até o momento, a polícia não divulgou como o acidente aconteceu. Como não foi divulgado o nome dos suspeitos, o Portal não conseguiu localizar a defesa dos mesmo.
- Mercado de trabalho: Hugo abre processo seletivo para 390 vagas de emprego; veja como se candidatar