Uma frentista denunciou que foi agredida por um casal de clientes em um posto de combustíveis, no último domingo (14), no Setor Vila Bela, em Goiânia.
Para a polícia, a frentista disse que abasteceu o carro dos agressores e após finalizar o serviço, começou a ser xingada pelo casal (Veja o vídeo no final da matéria).
Frentista denuncia agressão
A frentista alegou que o casal estava visivelmente embriagado e que as agressões ocorreram sem motivação aparente. Ela ainda disse que quando tentou fotografar a placa do carro após ser xingada, eles avançaram e a agrediram com tapas no rosto, murros e chutes.
“Eu tava trabalhando e faltava 30 minutos para eu sair do serviço, chegou esse casal, a fila estava muito grande e eu fui para a bomba para abastecer. Ela pediu etanol e no que coloquei o etanol para ela fui atender outra bomba, no que voltei para entregar o cartão dela e vendo o nervoso que ela ja tava, entreguei o cartão para o marido dela e ela já começou a me insultar com palavrões. Quando fui tirar foto da placa, ela desceu do carro, me deu um soco e ele me deu um soco do outro lado”, disse.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher também foi ameaçada pelo casal que afirmou que a mataria quando ela saísse do trabalho.
A mulher chegou a acionar a Polícia Militar (PM), mas os agressores fugiram antes da chegada dos policiais. Devido à agressão, a frentista contou que perdeu parte da audição por conta da pancada e deve passar por uma cirurgia.
Ao Portal Dia, o delegado responsável, Gilberto Ferro, informou que o caso está sendo investigado para posteriormente tomar as medidas cabíveis.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram