Um homem está sendo procurado pela polícia após furtar um ônibus no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi encontrado abandonado no Setor João Vaz, na região oeste da capital.
Informações iniciais apontam que o suspeito entrou no veículo que estava estacionado, saiu do terminal de ônibus e dirigiu por alguns quilômetros. Depois, abonou o veículo no meio da via pública e fugiu a pé.
Em nota, a PM informou que esteve no local e fez o registro do veículo abandonado, mas afirmou que o caso será investigado pela Polícia Civil (PC). (Veja a íntegra da nota abaixo)
Já a RedeMob, responsável pela administração do terminal, repudiou o ocorrido e informou que as buscas do suspeito estão sendo feitas pela Polícia Militar.
- Crime sexual: Pai é preso após ‘anunciar’ filha de 9 anos para ser abusada por outros homens, em Goiás
O terminal conta com câmeras de segurança que podem auxiliar nas investigações e identificação do suspeito.
O Portal Dia questionou como aconteceu o furto, se o veículo estava aberto e com a chave na ignição, mas não obteve resposta. Os fatos devem ser esclarecidos no fim das investigações.
Ver essa foto no Instagram
Furto de ônibus em terminal de Goiânia
Nota da RedeMob
“Na tarde desta terça-feira (09/07), um homem furtou um ônibus do transporte coletivo que estava estacionado no Terminal Padre Pelágio e dirigiu até a Vila João Vaz, onde abandonou o veículo. A Viação Reunidas repudia o ocorrido e esclarece que está contribuindo com as investigações da Polícia Militar.”
Nota da Polícia Militar do Estado de Goiás
“A Polícia Militar foi acionada a respeito do ônibus abandonado, esteve no local e realizou o registro de Veículo Abandonado em Via pública. As investigações sobre o fato, seguem a cargo da Polícia Civil.”