Um casal ficou gravemente ferido após um incêndio na casa onde moravam, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (26).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas relatou que o incêndio começou depois que um curto-circuito em um carregador de celular que estava na tomada.
A corporação informou que um vizinho acionou o socorro para socorrer as vítimas. O homem que estava na residência ainda conseguiu arrombar a porta com chutes e murros para sair do local.
Vítimas de incêndio que teria começado em carregador de celular
Quando a corporação chegou na residência, constatou que o casal sofreu intoxicação por fumaça devido ao incêndio e também queimaduras nas vias aéreas por causa da inalação.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer o homem, que sofreu queimaduras nos antebraços e lesões pelo corpo ao tentar arrombar a porta, conforme informado pelos bombeiros.
A mulher recebeu atendimento e foi levada para uma unidade de saúde local, apresentando intoxicação grave pela fumaça. Devido à gravidade de seus ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O homem, por sua vez, deve ser encaminhado ao mesmo hospital na tarde desta quinta-feira (27).
Depois que o incêndio foi controlado, a casa foi periciada pela Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.
- Festa de Trindade: Painéis na Rodovia dos Romeiros destacam devoção ao Divino Pai Eterno