A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes, de 26 anos, em estado avançado de decomposição em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
O atleta estava desaparecido há quase dois meses depois que saiu de casa para uma confraternização do time que jogava.
O corpo foi localizado no último dia 30 de maio, mas o laudo pericial que confirmou ser o jogador foi divulgado nesta quarta-feira (12).
Apaixonado por futebol e flamenguista, Thavisson tinha uma carreira de jogador de 15 anos, com experiências no Brazlândia e no Gama. Atualmente, ele joga pelo Vila União Futebol Clube, em Novo Gama.
Desaparecimento do jogador de futebol
Informações de familiares apontam que Thavisson saiu de casa por volta de 16h30 no dia 8 de abril para ir em uma festa de confraternização do time de futebol. O local ficava a três ruas da casa onde morava.
Após a festa, o jogador passou em uma distribuidora de bebidas e, por volta de 21h30, mandou um áudio para a esposa dizendo que estava voltando para casa. Entretanto, ele não chegou ao local.
Horas depois, imagens de câmeras de segurança registraram Thavisson em uma moto a duas ruas acima da casa dele. Este é o último registro dele.
Ver essa foto no Instagram
No dia seguinte à confraternização, após diversas ligações não completadas, a família resolveu denunciar o desaparecimento. Além disso, vizinhos também montaram uma força-tarefa para tentar encontrá-lo.
O corpo do jogador só foi localizado no dia 30 de maio dentro de um córrego, através de uma denúncia anônima. Familiares foram convocados a comparecer no Instituto Médico Legal (IML) para coletar material genético e confirmar a identidade do cadáver.
De acordo com o delegado Taylor Brito, responsável pelo caso, as investigações seguem trabalhando na tese de que o jogador foi assassinado.
“O Grupo de Investigações de Homicídios continua com as investigações com objetivo de definir a autoria do fato que, em tese, se amolda a homicídio”, disse.