A jovem Thais Medeiros que teve grave reação alérgica após cheirar pimenta, voltou a ser internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.
Segundo a família da jovem, ela teve febre e apresentou pressão baixa.
Jovem que teve grave reação alérgica ao cheirar pimenta
A jovem está cerca de uma semana na unidade e nessa terça-feira (4), a mãe de Thais, Adriana Medeiros, informou que a filha completou o último ciclo de antibióticos e que está se recuperando bem.
“Espero que os exames saiam todos bons para irmos para casa comemorar o aniversário da Tonellinha [Antonella, filha de Thais]”, alegou.
Thais viajou de Goiânia para Anápolis para visitar o então namorado e, em um momento em que estava almoçando com a família dele, a jovem cheirou um preparo de pimentas e instante depois começou a passar mal.
“Ela estava com uma tosse, como se fosse uma gripe. Ela veio para casa, fez trança em duas amigas minhas. Ela começou a almoçar normal, tranquila. E entraram no assunto de pimenta, eu não estava na cozinha na hora, mas passei pela sala e a vi passando a mão no pescoço”, disse o então namorado na época.
A então sogra de Thais disse que a jovem não provou a pimenta, apenas cheirou a conserva. No dia, Thaís foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e em seguida transferida para Goiânia. Médicos alegaram que a jovem teve sequelas no cérebro devido à uma reação alérgica severa.
Para cuidar da jovem, a mãe de Thaís Medeiros deixou o emprego para se dedicar totalmente aos cuidados da filha devido a quantidade de tratamentos que Thaís realiza após a reação alérgica.
Mais sobre o caso:
- Mãe da jovem que passou mal ao cheirar pimenta homenageia a filha; vídeo
- Com doações, família de jovem que teve reação alérgica à pimenta consegue comprar casa
- Jovem que teve reação alérgica à pimenta inicia nova fase de tratamento