Um homem de 49 anos é suspeito de matar a sobrinha de 17 anos a facadas, em Catalão, na região sudeste de Goiás, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no último sábado (1º), na casa onde a adolescente morava com o tio, no Setor Jardim Brasília. A vítima e o suspeito não tiveram os nomes divulgados.
Entenda o caso do tio que matou sobrinha
De acordo com a PM, um idoso, que é pai do suspeito estava na casa dormindo e ouviu a neta gritando por socorro. Quando saiu no quintal, viu o filho atacando a vítima e tentou afastá-lo, mas foi ameaçado de morte.
Segundo os militares, a vítima ainda conseguiu correr até o portão para tentar pedir ajuda, mas foi alcançada pelo homem, que desferiu diversos golpes de arma branca.
Conforme a Polícia Técnico-Científica, foram encontradas 27 perfurações no corpo da adolescente, na região do abdômen, pescoço, antebraço e mão. A faca usada no crime foi deixada sobre o corpo da vítima.
Quando os militares chegaram na residência, encontraram a adolescente sem vida no quintal. Posteriormente, arrombaram a porta do quarto do suspeito e o encontraram sem vida, enforcado em uma corda que estava amarrada na vigota do telhado.
A polícia ainda explicou que a morte da menina foi causada por choque hemorrágico, devido a grande perda de sangue. O corpo da menina foi encontrado com as vísceras para fora.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos e a realização da perícia. A motivação do crime ainda não foi descoberta.