Um homem foi filmado agredindo um advogado durante uma briga de trânsito, na Vila Santa Rita, em Goiânia.
Uma câmera de segurança gravou o momento da briga que ocorreu após o advogado encostar no carro do homem em um semáforo (Veja o vídeo no final da matéria).
Briga em trânsito
Conforme o advogado, o homem que o agrediu se identificou como policial e no vídeo é possível ver o momento em que os dois veículos param e o agressor desce do veículo com a arma em punho.
Após isso, o homem guarda a arma na calça e inicia os tapas e murros. Depois que parece ser uma conversa, o advogado voltou a ser agredido. Uma mulher que estava no carro do suposto policial ainda desce do veículo para tentar para a violência.
Por sua vez, o advogado que não quis se identificar disse que estava indo para a casa de uma irmã quando parou no semáforo.
“Meu carro escorregou um pouco, como quando você tira o pé e ele desce um pouquinho, mas nem bateu, só encostou”, explicou o homem agredido.
Com base no advogado, ele teria olhado para fora do carro e pedido desculpas.
“Olhei para fora e disse ‘não teve nada, né amigo? Me desculpa’. Ele veio com ignorância e eu pensei que era melhor eu ir embora”, disse.
Por medo de ser agredido, o homem disse que seguiu até a casa da irmã, porém ao chegar no endereço, o advogado contou que nem mesmo deu tempo de pedir ajuda e o homem já desceu do carro o agredindo.
Clima: Cidades em Goiás têm a manhã mais fria de 2024 nesta quarta; confira quais
Homofobia
Para o advogado, as agressões não tiveram a ver apenas com o toque entre os veículos, ele relata que o policial viu “o seu lado gay”, e que por esse motivo ele também cometeu um crime de homofobia.
A vítima relatou ainda que o agressor parecia estar sob efeito de drogas.
Já a Polícia Militar declarou que não há registro de ocorrência envolvendo agente público no dia e no local ocorrido.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram