O fisiculturista que foi preso suspeito de espancar a mulher, em Aparecida de Goiânia, já tinha agredido outra vítima, segundo as investigações. A própria mulher, inclusive, já tinha sido agredida anteriormente.
O caso foi descoberto depois que ele a levou para o hospital inconsciente e alegou que ela caiu em casa.
De acordo com a delegada Bruna Coelho, o homem já possui passagens pela Lei Maria da Penha com uma ex-namorada e com a própria vítima.
“[Ela teve] medida protetiva deferida, contudo eles reataram e a medida foi arquivada. Eles moravam em Brasília. Ali teve um inquérito de lesão corporal, inclusive, nós acreditamos, com os mesmos modus operandi, murros, chutes e socos”.
A vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital no dia 10 de maio com diversas lesões e estava internada em estado gravíssimo, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O próprio hospital acionou a delegacia após perceber que as fraturas pelo corpo não eram condizentes com a queda.
A vítima teve múltiplas lesões, como traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e base do crânio, fratura na clavícula, oito costelas quebradas e várias escoriações pelo corpo.
Investigações sobre o caso do fisiculturista suspeito de agressão
A delegada Bruna Coelho explica que, após tomar conhecimento do caso, equipes foram até a casa para realizar uma perícia. Além disso, várias pessoas foram ouvidas. Em relatos à equipe médica, o homem teria detalhado como o suposto acidente aconteceu.
“Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda.”
Posteriormente, o homem relatou que deu banho na mulher e a levou para o hospital, onde foi levada imediatamente para a cirurgia e depois para a UTI.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito deve responder por tentativa de feminicídio.
O Portal Dia não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
- Mercado de trabalho: Procuradoria-Geral de Goiás tem concurso com salários de R$ 39 mil; veja detalhes