Uma menina de 9 anos procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pedir socorro após mãe estar sendo agredida pelo padrasto dentro de casa na manhã desta quarta-feira (8) , em Senador Canedo.
Após o menina informar sobre o caso, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi chamada pelos funcionários e levou o homem até a delegacia.
Mulher agredida pelo marido
Segundo os guardas civis, a menina saiu correndo de casa depois de presenciar o padrasto quebrar um copo de vidro no rosto da mãe e logo após a agredir com socos e chutes.
Após a menina relatar o caso na UPA, os guardas civis foi até a casa da menina e no local encontraram a mulher de 26 anos que estava ferida e o homem exaltado.
Conforme a Guarda Civil, o casal tem uma filha recém-nascida de apenas 1 mês, e que ambas as meninas estavam dormindo quando o homem começou a quebrar as coisas da casa.
Suspeito de agressão
O homem que foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher e dano. Delitos também estão previstos nos artigos 129 e 163 do Código Penal, respectivamente.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, o homem que tem 21 anos deve passar por audiência de custódia, para saber se vai continuar preso ou não, na próxima quarta-feira (9).
Até o momento nenhum advogado se posicionou à respeito do caso.
- Dia Nacional do Turismo: conheça lugares turísticos para visitar em Goiás