Uma criança de 10 anos morreu após um acidente com uma retroescavadeira na GO-164, em Faina, no centro goiano. O caso aconteceu na noite deste domingo (28).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO), o operador da máquina teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da região.
Informações da polícia apontam que o operador perdeu o controle da direção do veículo e subiu na proteção da ponte do Rio Turvo, resultando no tombamento da retroescavadeira.
O menino, de 10 anos, estava junto com o motorista no maquinário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo da criança.
Já o operador da máquina foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas precisou ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itaberaí.
O menino, que cursava o 5º ano, é filho de uma ex-conselheira tutelar da cidade. A Prefeitura de Faina decretou luto oficial de três dias em razão da morte do menino e prestou homenagens.
“Diante desta perda irreparável, fica decretado luto oficial e pedimos a Deus conforto e nos solidarizamos com toda família e amigos”, disse em nota
Leia mais:
- Avenida Castelo Branco passa por nova interdição para obras no viaduto; veja desvios
- Osélia do Ailton, do PL, é eleita prefeita de Turvelândia
- Concurso Unificado: Goiás tem 137 locais de aplicação de provas; veja como consultar