O Sebrae Tocantins lança, nesta quarta-feira (24), a ‘Gurupi TEM 2024’, uma das ações mais esperadas por empreendedores e consumidores da região.
O evento ocorrerá a partir de 17h no auditório do Sebrae em Gurupi, marcando o início do processo de negociação para os empresários interessados em participar da feira.
Gurupi, considerada uma cidade polo na região sul do Tocantins, destaca-se pelos setores de serviços, indústria, agro, saúde e universitário, e a feira tem como o objetivo de fortalecer esses setores.
Gurupi Tem para impulsiona economia
A Gurupi TEM conta com projeções animadoras para este ano, esperando receber mais de 30 mil visitantes e contar com a participação de 130 expositores. A expectativa é movimentar mais de R$ 25 milhões em negócios.
O principal objetivo da Gurupi TEM é promover o fomento de negócios e a exposição de produtos e serviços locais para toda a sociedade, impulsionando a economia da região sul.
A ação proporciona uma oportunidade para os pequenos negócios locais expandirem sua visibilidade e alcance, contribuindo para fortalecer a comunidade empreendedora.
Paula Alencar, gerente do Sebrae, destaca a importância da ‘Gurupi TEM’ para a movimentação financeira e as negociações no município. Segundo ela, o evento promove a interação entre comerciantes, consumidores e expositores, consolidando-se como uma ação estratégica para os negócios no Estado, atraindo visitantes de cidades vizinhas e gerando receita significativa para o município.
Oportunidade de conhecer produtos e serviços locais
Rérison Antônio Castro, superintendente do Sebrae, ressalta que durante os quatro dias de feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir uma variedade de produtos e serviços locais, além de interagirem diretamente com os pequenos empresários.
A Gurupi TEM estimula a promoção econômica, apresenta inovações e tendências do mercado, proporcionando uma oportunidade única para os empreendedores divulgarem seus produtos em um evento diverso e repleto de possibilidades.