Mais dois policiais militares do Comando de Operações de Dividas (COD) foram presos na manhã desta quinta-feira (11/4) suspeitos de participar do suposto confronto que matou dois homens, no setor Jaó, em Goiânia.
De acordo a Polícia Civil, outros quatro agentes também já foram presos durante a investigação.
Policiais presos
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que acompanhou o cumprimento dos mandados de prisão e que os dois policiais serão ouvidos pelo delegado, encaminhados para o presídio militar e que permanecerão à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Alfama, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídio de Homicídios (DIH).
Por sua vez, a Polícia Militar (PM) não se posicionou após a prisão dos policiais e alegou que as informações serão dadas apenas pela SSP.
Relembre o caso
Policiais militares do COD são suspeitos de realizar um suposto confronto no dia 1° de abril deste ano, um vídeo mostrou o momento em que um policial dispara contra um carro e que logo em seguida tira uma arma de dentro de uma sacola e coloca no veículo.
A filmagem só acaba quando um dos policiais percebe que um celular da vítima estava no chão filmando a ação.
Por sua vez, os policiais do COD relataram que foram acionados e abordaram três homens suspeitos de extorsão, tentativa de sequestro e roubo. Eles ainda relataram que foram recebidos com disparos, revidaram e mataram outros dois dos três suspeitos.