A jovem Thaís Medeiros, que teve reação alérgica à pimenta, se recupera bem depois que precisou voltar mais uma vez para o hospital no último sábado (6), em Goiânia.
Adriana Medeiros, mãe da jovem, detalhou que a filha apresentou uma pequena anemia, mas os exames apresentaram bons resultados.
Agora com boas notícias, a família chegou a se preocupar com o estado da jovem, que apresentou quadro febril, muco e sangue nas fezes na segunda-feira (8).
- Prefeitura de Goiânia: Pré-candidatos que estão no páreo na corrida eleitoral
Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta terça-feira (9), Adriana se mostrou esperançosa ao falar sobre a expectativa de alta da filha.
“Não tá apresentando febre, tá com a pressão boa, saturação ótima, frequência cardíaca boa, foram descartadas várias hipóteses nos exames delas, os exames apresentaram bons resultados […] Nossas orações estão sendo atendidas”.
Thais segue internada na enfermaria aguardando o resultado de novos exames para saber o que aconteceu.
“Ela vai continuar em observação e possivelmente teremos alta na próxima semana.”, escreveu a mãe nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso da jovem que teve reação alérgica à pimenta
A jovem Thais Medeiros passou mal no dia 17 de fevereiro de 2023 durante um almoço na casa do namorado, em Anápolis, após sentir o cheiro de um frasco de pimenta.
No dia, a jovem chegou a ser encaminhada ao hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Na época, Thaís ficou 20 dias internada em uma UTI e teve o diagnóstico de edema cerebral com lesões irreversíveis. Desde então, a jovem luta pela recuperação.
Recentemente, Thais iniciou uma nova fase de cuidados em casa, onde é acompanhada três vezes na semana por um fonoaudiólogo, cinco vezes por um fisioterapeuta e uma vez por semana por um médico, nutricionista e enfermeira estomaterapeuta. Além disso, conta com cuidados de um técnico de enfermagem 24 horas por dia.
Além dos profissionais, a jovem também terá à disposição equipamentos, dietas e todos os insumos necessários para o tratamento.