Um grave acidente entre dois carros deixou oito pessoas mortas na noite deste domingo (7) na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
Informações apontam que parte das vítimas voltavam de uma cavalgada na cidade de Goianápolis, com destino do Distrito de Marinápolis, em Terezópolis de Goiás.
Vítimas do grave acidente entre carros na GO-415
Inicialmente, seis pessoas morreram no local e outras três ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Entretanto, dois dos feridos morreram entre a noite de domingo (7) e manhã desta segunda (8).
A terceira vítima ferida no acidente, uma mulher, segue internada em estado grave.
Imagens feitas por populares mostram que os veículos ficaram completamente destruídos. No local do acidente foram encontrados objetos pessoais e destroços dos veículos, sendo um Volkswagem gol e um Volkswagem Voyage.
No gol estavam seis pessoas, sendo que todas morreram. No outro estavam mais três vítimas. Ainda não há informações sobre o grau de parentesco entre elas.
Além disso, também não foram informadas as circunstâncias e dinâmica do acidente.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Terezópolis informou que o velório dos seis jovens do Distrito de Marinápolis acontecerá a partir das 12h desta segunda (8) na quadra coberta do Distrito. O sepultamento será às 17h, no cemitério local.
“Deixamos nossas singelas condolências às famílias”, disse o prefeito da cidade, Uiltinho Santos, nas redes sociais.
As vítimas de Marinápolis, com idades entre 13 e 21 anos, foram identificadas como:
- Claudio Delmondes Cavalcante
- Max Suel Dias de Sousa
- Richard Henrique Sousa B. Cardoso
- Leandro Lopes da Costa
- Giliarde Alves Rodrigues
- Bruno Ferreira dos Santos
As outras duas vítimas fatais, identificadas como Karoliny Dorneles e Guilherme Viana, foram veladas em Goianápolis.