Um homem de 57 anos morreu após após cair em um fosso de elevador no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25).
Informações apontam que o elevador tem cerca de quatro metros de profundidade, mas o homem caiu de uma altura aproximada de dois metros, do pavimento subsolo para o fundo do fosso.
Entenda o caso
A Polícia Militar compareceu ao local depois que a esposa da vítima ligou informando que ele teria caído no fosso do elevador da obra.
Quando chegaram no local, encontraram o homem consciente e conversando, porém com confusão mental. Além disso, ele estava com fratura exposta na perna esquerda, fratura nas costelas e cortes na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, imobilizou e retirou o homem do fosso. Depois, os militares prestaram os primeiros socorros com oxigenoterapia e ventilação mecânica, obtendo sucesso ao melhorar a saturação do paciente.
No entanto, a caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), teve piora no quadro clínico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
O filho do homem disse à polícia que estava na igreja quando recebeu a ligação da esposa do pai contando sobre o acidente.
Leia também:
- Inscrições abertas para mais de 800 casas gratuitas em 18 municípios goianos
- Preço dos ovos de Páscoa têm variação de quase 250% em Goiânia
- Dopagem e ameaças: como agia o suspeito de estupros em série na Grande Goiânia