A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de matar três pessoas em Goiânia. As investigações apontam que o homem matava “por prazer” e bebia o sangue das vítimas.
De acordo com a corporação, o homem agiu da mesma forma nas três mortes, que ocorreram na região Norte de Goiânia, em dezembro de 2023 e fevereiro deste ano.
Suspeito de matar pessoas ‘por prazer’ se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas
Conforme informações, o homem se aproveitava da situação de vulnerabilidade das vítimas, que eram moradores em situação de rua e usuários de drogas, para atraí-las e depois matá-las. Ele é considerado de alta periculosidade.
“A DIH apura que o investigado matava por prazer e que por vezes bebia o sangue de suas vítimas após as execuções. As investigações apontaram que o autor preso praticou o mesmo modus operandi nas três execuções, tratando-se de pessoa de altíssima periculosidade.”, informou a PCGO.
De acordo com o delegado Marcus Cardoso, responsável pelo caso, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. Segundo ele, o homem confessou apenas um dos crimes e negou os outros dois.
A prisão foi realizada no último domingo (25/2), no âmbito da Operação Sanguinaz e contou com apoio da Polícia Técnico-Científica de Goiás e da Polícia Militar de Goiás.
A operação acontece também no contexto da Operação Xadrez 121, voltada ao cumprimento de mandados de prisão de autores de crimes de homicídio, latrocínio, feminicídio, tráfico de drogas, estupro, lesão seguida de morte, roubo, furto e prisões em flagrante, deflagrada em todo o estado de Goiás no dia 26 de fevereiro.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.