A polícia está investigando a morte do menino de 2 anos que foi encontrado morto em um tanque de peixes e com sinais de enforcamento, na última sexta-feira (16/02), em Uruana, na região Central de Goiás.
A mãe do menino, Marcela Alves, relatou que estava na Bélgica quando soube da morte do filho. Na ocasião, ela estava morando no exterior há dois meses e estava tentando conseguir a documentação do filho para buscá-lo.
Menino de 2 anos encontrado morto com sinais de enforcamento
A mãe da vítima lamentou sobre o ocorrido e alegou que voltou para o país após ser comunicada sobre a morte do filho.
“Minha mãe me ligou e disse o que aconteceu, que ele tinha caído na represa. Foi um desespero total, muito grande […]. Eu estava arrumando os documentos para ele poder ir. Estava tudo planejado para eu vir buscar meu filho, não eu vir dessa forma, do jeito que aconteceu”, relatou a mãe do menino.
No dia do crime, o menino estava com a família e alguns conhecidos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, a suspeita é que o menino tenha sido enforcado e só depois jogado no lago, para simular um afogamento.
A Polícia Civil já tem um suspeito do crime, mas no momento não irá detalhar mais informações a respeito do caso para não atrapalhar nas investigações.
“Como mãe eu quero justiça. O que eu mais quero é saber quem fez isso com meu filho. A dor de perder é muito grande […]. Ele era muito grudado em mim e em minha mãe. Ele era um menino muito meigo, um amorzinho de pessoa. É muito difícil a dor da perda”, lamentou.