Um banco realiza, entre os dias 19 e 20 de fevereiro, um leilão online com mais de 200 imóveis em diversas cidades brasileiras com valor inicial abaixo da avaliação de mercado.
Há imóveis residenciais e comerciais, entre casas e apartamentos. Em Goiás, são 38 imóveis, com valores que variam de R$ 50 mil a R$ 1,9 milhão.
Leilão de imóveis
O leilão é do Santander e os imóveis podem ser conferidos no site da Mega Leilões. No dia 19, serão leiloados imóveis residenciais e comerciais. No dia 20, estarão disponíveis apenas os imóveis comerciais.
Segundo o banco organizador, a maioria das casas e apartamentos permitem lances com possibilidade de uso do FGTS como entrada e saldo com financiamento parcelado em até 420 vezes.
Para imóveis comerciais, o lance deve ser feito à vista, Carta de Crédito de outros bancos ou financiamento com crédito de pessoa jurídica, com prazo mínimo de 36 meses.
Em Goiás, há imóveis disponíveis em Goiânia, Anápolis, caldas Novas, Posse, Rio Verde, Pires do Rio, Paranaiguara, Luziânia e Santa Helena de Goiás.
Há imóveis em outros estados, como Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Distrito Federal.
- Turismo no Tocantins: Seis destinos para visitar e repor as energias