Um lutador de jiu-jítsu que foi atingido por um guindaste durante a instalação de uma piscina perdeu o movimento das pernas, segundo a família.
O caso aconteceu na última quinta-feira (11), em Rio Verde, no sudoeste do estado. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
Conforme familiares do lutador, ele teve uma lesão na coluna que provocou a perda dos movimentos nos membros inferiores.
Ele segue internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e deve passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira (19).
Os outros dois feridos, que são o dono da residência e o motorista do guindaste, também tiveram fraturas nas pernas e aguardam por cirurgia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como lesão corporal. Uma perícia foi realizada no local e deve apontar as causas do acidente.
Guindaste tomba e atinge casas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão fazia a instalação de uma piscina de fibra de vidro no quintal de uma residência, no Bairro Lindolfina, quando o acidente aconteceu.
Duas residências foram atingidas, uma delas teve a parte superior afetada pelo guindaste, causando o vazamento da caixa d’água sobre a laje, danificando móveis, eletrodomésticos, roupas e documentos. A outra casa também sofreu impacto, pois compartilha a mesma laje, resultando em goteiras no quarto.