A Miss trans de 23 anos que denuncia ter sido estuprada por um delegado, em Goiânia, acredita ter sido dopada pelo homem antes do abuso.
A vítima relata que a violência sexual foi praticada dentro do porta-malas do carro do delegado e que ela foi deixada ainda dentro do porta-malas até chegar em sua residência.
Miss trans relata violência sexual praticado por delegado
As declarações foram realizadas pela jovem nessa segunda-feira (8/01) durante uma coletiva de imprensa.
“Eu sou uma menina muito observadora, muito detalhista e é estranho a forma como, da hora que eu saí da boate até alguns minutos dentro do carro, eu já não consigo lembrar de tudo. São vultos”, relatou.
Por sua vez, o delegado acusado pelo crime nega as acusações e diz que se coloca à disposição das autoridades na investigação do caso. Além disso, ele ainda alega que “irá provar sua inocência” e que está “muito abalado com o ocorrido”.
A defesa da jovem informou que um exame pericial comprovou que houve conjunção carnal na data do crime. Já o outro exame para identificar se a vítima foi dopada, deve ser concluído em até 30 dias.
Por sua vez, a Polícia Civil informou que após tomar conhecimento do caso, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento e que o fato está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
Relembre o caso
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (5/01). Na ocasião, a vítima estava em um boate onde acontecia a festa e aniversário de um jornalista, que é conhecido dela, e o delegado era um dos convidados
O suposto crime ocorreu na saída da festa, no qual o delegado ofereceu carona para a jovem. Conforme o relato, outra mulher também estava dentro do veículo, mas foi deixada primeiro em sua residência.
A jovem relata que não se lembra de todo o trajeto, mas que em um determinado momento, o delegado parou o carro em um local escuro e pouco movimentado, a levou até o porta-malas do carro e cometeu o estupro.
Após a repercussão do caso, a Polícia Civil informou que o delegado foi afastado da função e que irá atuar em uma unidade administrativa.