O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue em recuperação em um hospital de São Paulo após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Minas Gerais.
A esposa do cantor, Natália Toscano, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (7/12) para atualizar sobre o estado de saúde dele.
Natália afirma que Zé Neto recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para o quarto de enfermaria. Além disso, ela conta que ele tem feito fisioterapia respiratória, em razão do impacto que recebeu na região torácica.
“O Zé está bem, dormiu super bem essa noite. Conseguiu fazer fisioterapia pulmonar ontem e hoje, isso é muito importante por conta do impacto do cinto de segurança e do airbag do carro. Hoje já estamos indo para o quarto. As coisas estão se acalmando e logo ele estará em casa”, disse nas redes sociais.
Informações médicas apontam que o cantor fraturou três costelas, teve um corte no braço e passou por um procedimento cirúrgico de sutura.
Em nota, o hospital onde o cantor está internado informou que a decisão da transferência foi tomada após avaliação criteriosa.
“A equipe multidisciplinar do Hospital de Base de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros”.
- Caso Amélia Vitória: Polícia descarta primeiro suspeito e revela autor do crime
Relembre o acidente com o cantor Zé Neto
O cantor se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira (5), na BR-153. Ele saiu de seu rancho em Minas Gerais com destino a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O acidente envolveu outros dois carros e uma carreta. Em nota, a assessoria confirmou que foi um capotamento.
“O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.”.
Nas redes sociais, o cantor Cristiano informou que Zé Neto estava sozinho no veículo e que as vítimas dos outros veículos estão bem.
- Caso Amélia Vitória: Adolescente foi estuprada e morta por asfixia, diz perícia