Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o carro do suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, passou por uma rua próxima ao local onde o corpo dela foi encontrado, em Aparecida de Goiânia.
As informações são da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que encontrou o corpo da estudante após receber denúncias de pessoas que moram perto de onde o corpo da menina foi deixado.
Nas imagens, é possível ver a data e hora, marcado dia 2 de dezembro, sábado, às 15h05. O corpo da adolescente foi encontrado por volta das 16h, no bairro Parque Hayala.
Ver essa foto no Instagram
O motorista do carro foi localizado e no momento da abordagem policial apresentou “informações contraditórias”, entretanto, foi liberado pois havia “ausência de provas materiais” que o ligassem ao crime.
O veículo foi apreendido, juntamente com o celular do suspeito, onde foi encontrado conteúdo pornográfico.
Conforme a polícia, posteriormente, cães da GCM farejaram as vestimentas da vítima e, depois, farejaram possíveis sinais de que ela poderia ter sido transportada no porta-malas do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já responde pelo estupro de uma enteada de 15 anos, que acabou engravidando. O crime foi cometido em 2022.
Relembre o caso
A adolescente Amélia Vitória desapareceu após sair de casa para buscar a irmã mais nova na escola, em Aparecida de Goiânia. Como a bicicleta que usava estava estragada, ela foi a pé.
Vídeos mostram a garota caminhando pelas ruas, mas desapareceu após se aproximar de uma região de mata. O corpo dela foi encontrado no sábado (2) envolto em um lençol em uma calçada.
O pai da menina, Willian Alves, esteve no local e reconheceu as roupas que ela usava no dia que desapareceu.
“A calça é dela, o cabelo é dela. Eles não querem deixar eu ver agora, só lá no IML. Eu vou lá só para ter a certeza. A calça fui eu que comprei”, desabafou.
Mais sobre o caso:
- Corpo é encontrado em calçada; há suspeita que seja de adolescente que saiu para buscar irmã em escola
- Caso Amélia Vitória: polícia apreende carro e faz perícia em casa abandonada
- Caso Amélia Vitória: populares ateiam fogo na casa de suspeito de matar estudante
- “Tiraram meu bem mais precioso”, diz mãe de Amélia Vitória ao saber da morte da filha