Uma adolescente de 16 anos, grávida de cinco meses, foi morta a facadas nessa quarta-feira (29/11), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.
O principal suspeito do crime é o namorado da adolescente, de 18 anos, que foi preso pela Polícia Militar (PM).
Como tudo aconteceu
De acordo com a polícia, uma equipe estava fazendo um patrulhamento na região quando foi abordada por testemunhas que relataram um possível crime e que o suspeito teria fugido do local utilizando uma bicicleta.
Após fazer buscas na região, o jovem foi encontrado na BR-060 e encaminhado para a delegacia. Questionado, ele confessou o crime e disse que matou a jovem com golpes de faca pois ela queria terminar a relação.
Testemunhas relataram que a adolescente chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alexânia e estava agonizando de dor. Ela estava acompanhada do pai.
Entretanto, a adolescente não resistiu e teve sua morte e de seu bebê constatada na unidade de saúde. A irmã gêmea da vítima informou, por meio das redes sociais, que o velório e sepultamento serão realizados na sexta-feira (1º), a partir das 9h.
O jovem, assassino confesso, foi encaminhado para a delegacia de Águas Lindas de Goiás e o caso será investigado pelo Grupo de Homicídios. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.