A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou a delegacia da Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30/11), em Goiânia, após sofrer violência doméstica.
De acordo com um agente da Central de Flagrantes, a cantora chegou ao local por volta de 1h da madrugada e foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
Em nota, a assessoria da cantora confirmou que ela esteve na delegacia, porém não deu detalhes sobre o que foi fazer no local, pois o caso segue em segredo de Justiça.
Além disso, também descartou que a suposta violência doméstica esteja relacionada a algum namorado, visto que ela não está em um relacionamento.
“A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça.”
Quem é a cantora Naiara Azevedo
Naiara de Fátima Azevedo, reconhecida nacionalmente por sua música “50 reais”, que se destacou entre as mais populares do país, também ganhou visibilidade como ex-participante do camarote no Big Brother Brasil (BBB) em 2022.
Natural da cidade de Farol, no interior do Paraná, Naiara reside atualmente em Goiânia. Sua origem remonta a uma família simples, permeada por músicos, incluindo tios, avós e primos.
Atualmente, a cantora tem mais de 20 milhões de ouvintes na plataforma “Spotify” e conta com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais.