A fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, que teve corpo arremessado de um carro, em Rio Verde, morreu por asfixia causada por estrangulamento.
A informação foi confirmada pelo delegado Adelson Candeo, que investiga o homicídio. O crime aconteceu na última segunda-feira (2/10).
Uma perícia realizada pela Polícia Científica encontrou material genético masculino no corpo da vítima, o que indica que houve abuso sexual antes da morte.
No dia do crime, a jovem postou um stories assistindo desenho animado, marcando 1h28 no relógio. Conforme as investigações, o homem teria entrado no local por volta de 4h da manhã. Já o laudo preliminar aponta que a jovem teria sido assassinada por volta de 6h.
Entenda o caso da morte da fisioterapeuta
O crime foi descoberto depois que o suspeito do crime capotou o carro que roubou da vítima, na BR-060, em Rio Verde. No acidente, o corpo da jovem foi arremessado do veículo.
Conforme as investigações, o homem tentava desovar o corpo, mas durante a fuga acabou capotando o veículo. Da residência da vítima também foram levados outros objetos, como um botijão de gás e uma televisão.
Após o acidente, o suspeito saiu correndo do local para uma região de mata, mas acabou sendo localizado minutos depois e foi levado para a delegacia.
Em depoimento, ele chegou a dizer que teria recebido R$ 100 e 25g de maconha do ex-namorado da jovem para esconder o corpo. A versão já foi descartada pela polícia.
Ao que tudo indica até o momento, o homem entrou na residência para furtar, mas acabou progredindo para um estupro e ele então retirou o corpo do local para tentar esconder as provas.
- Mais sobre o caso: “Amava a profissão”, dizem familiares da fisioterapeuta morta em Rio Verde
O homem é natural do Rio Grande do Norte e cumpriu pena pelos crimes de roubo e furto entre 2017 e 2023. Após ser solto, em junho deste ano, ele foi para Rio Verde.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. No vídeo é possível ver quando o corpo, amarrado em um lençol, é arremessado do carro. Em seguida, o suspeito é visto deixando o local.