A fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, que teve o corpo encontrado após um capotamento, em Rio Verde, também foi vítima de estupro, segundo a Polícia Militar.
O suspeito do crime, que estava dirigindo o carro no momento de acidente, chegou a fugir do local, mas acabou sendo preso em flagrante.
Versão
Após ser preso, o suspeito disse à Polícia Civil que recebeu R$ 100 e 25 gramas de maconha do ex-namorado da vítima para esconder o corpo dela. Ele também disse que receberia um celular depois do serviço.
À polícia o suspeito também deu características do suposto mandante, que foi localizado e encaminhado para a delegacia. Entretanto, foi liberado pois não havia indícios da participação dele no crime.
Conforme as investigações, a morte da jovem ocorreu por volta de 5h da manhã e o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança saindo da residência às 6h. Entretanto, as imagens não mostram o momento da entrada.
De acordo com o delegado responsável, Caio Martines, o homem confessou que pulou o muro da residência e entrou na casa da vítima pois a porta estava aberta. Ele também disse que furtou alguns objetos e estuprou a mulher.
Fisioterapeuta pode ter sido estuprada
Conforme o delegado, foi encontrado material genético masculino no corpo da vítima, o que indica a possibilidade de estupro. Caso seja comprovado que é do suspeito, ele também poderá responder pelo crime de estupro.
Além disso, peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que as marcas no corpo da vítima indicam que ela foi morta por enforcamento. O resultado dos exames cadavéricos devem ser concluídos em até 15 dias.
Informações ainda apontam que o homem é do estado do Rio Grande do Norte, cumpria pena recente pelo crime de roubo e também é usuário de drogas. Além disso, ele não tinha nenhum tipo de relacionamento com a vítima.
- Enem dos concursos: Saiba quais órgãos aderiram à nova prova unificada; veja vagas
Acidente
O caso foi descoberto depois que um acidente registrado nesta segunda-feira (2), na BR-060, no sudoeste goiano. Durante o capotamento, o corpo da vítima, que estava enrolado em um lençol com as mãos e pés amarrados, foi arremessado para fora do veículo.
Após o acidente, a polícia encontrou diversos objetivos que pertenciam à vítima, como um botijão de gás, uma televisão, as chaves da residência e, inclusive, o carro.