Um homem de 59 anos, morreu após cair de maca em frente a um hospital de Orizona, localizado na região sudeste do estado.
O incidente aconteceu no dia 14 de setembro e o atestado de óbito confirmou que o homem sofreu traumatismo craniano.
Entenda o caso que aconteceu em Orizona

Segundo os familiares, o paciente estava internado no Hospital Municipal de Orizona porque estava tratando uma insuficiência renal, mas durante o tratamento, precisou ser encaminhado para Itumbiara, de onde recebeu alta após 8 dias internado na UTI.
Conforme eles, na volta para a cidade de Orizona, o homem foi levado por uma ambulância da cidade e ao chegar em Orizona, caiu da maca, ficou desacordado e foi novamente encaminhado para Itumbiara.
Devido a gravidade, o homem precisou ser levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia, e a unidade de saúde declarou o óbito e confirmou que a causa da morte foi “choque neurogênico causado por traumatismo cranioencefálico”.
Investigação
Após a repercussão do caso, o Secretário Municipal de Orizona alegou que um funcionário novato e sem experiência deixou o paciente cair e que ele já foi afastado do cargo.
O caso já foi repassado para a Polícia Civil e o órgão de segurança afirmou que abriu um inquérito para apurar as causas.