Dois homens foram presos suspeitos de furtar quase 200 celulares em um shopping de Valparaíso em Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um terceiro suspeito está foragido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que um dos envolvidos sai do local carregando pacote de celulares na mão. (Assista abaixo)
Entenda o caso
A prisão foi suspeitos foi efetuada durante a Operação Sem Fio, deflagrada na última quarta-feira (6/9) pela Polícia Civil. O furto dos 180 aparelhos celulares aconteceu no dia 24 de agosto.
Os suspeitos foram presos em flagrante por posse irregular de 20 munições e tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram apreendidos R$ 6 mil em espécie.
De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos cometiam crimes em diversos locais do país e os aparelhos eram revendidos pela internet. Todos estão sendo investigados por associação criminosa.
- Política: Bruno Peixoto anuncia economia de R$ 12 milhões com fim de contrato de locação de veículos
Veja o vídeo do momento do furto:
Um terceiro envolvido, identificado como Leonardo Gomes, está foragido e continua sendo procurado pela corporação.
A divulgação da imagem dele foi autorizada nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, para auxiliar na localização e prisão. Informações podem ser repassadas pelo 197 ou (61) 3669-1522.
O Portal Dia não localizou a defesa dos envolvidos até a última atualização desta reportagem.