Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três mulheres mortas na BR-020, em Flores de Goiás, no nordeste goiano. Uma criança de 9 anos sobreviveu ao acidente.
O acidente aconteceu na última terça-feira (5/9). Imagens mostram que o veículo ficou totalmente destruído e as peças ficaram espalhadas pela rodovia.
Entenda como aconteceu o acidente entre carro e caminhão na BR-020
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta estava carregada com algodão e era conduzida por um homem de 34 anos. Já o carro de passeio transportava quatro passageiros, sendo três mulheres, de 64, 43 e 47 anos, e um menino de 9 anos.
Segundo informações do condutor da carreta, os veículos trafegavam em direções opostas na BR-020, com a carreta seguindo em direção a Formosa e o carro à Bahia. Eles bateram de frente.
Com o impacto, a motorista do carro, de 47 anos, foi arremessada a cerca de três metros do veículo. Já as outras duas passageiras ficaram presas às ferragens. O menino de 9 anos foi o único passageiro sobrevivente do carro.
A Polícia Técnico-Científica compareceu ao local para fazer a perícia e, posteriormente, as vítimas ficaram sob custódia do Instituto Médico Legal (IML).
Ver essa foto no Instagram
Vítimas
- Vítima 1: Mulher, 47 anos de idade, motorista do carro, encontrada na pista com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
- Vítima 2: Mulher, 64 anos de idade, passageira dianteira do carro, encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
- Vítima 3: Mulher, 43 anos de idade, passageira traseira esquerda do carro, encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
- Ocupante 4: Menino de 9 anos de idade, passageiro traseiro direito do carro, consciente, orientado, sem lesões graves aparentes. Ele foi atendido e transportado pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.
- Quinto envolvido: Condutor da carreta, 34 anos, não apresentava lesões que exigissem hospitalização imediata. Ele foi atendido no local e recusou o transporte para uma unidade de saúde.