O cantor Regis Danese retirou, na noite desta quinta-feira (7/9), a sonda que estava utilizando para se alimentar, mas permanece internado no Hospital Estadual de Urgências (Hugol), em Goiânia.
O artista gospel está internado há nove dias após sofrer uma acidente de carro, perfurar o intestino e quebrar três costelas. O hospital de Urgências afirmou que o cantor foi transferido para um hospital em Uberlândia, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (8/9).
Tratamento do cantor Regis Danese
Segundo o médico responsável pelo tratamento, Regis estava utilizando sonda pois o organismo do cantor apresentava demora para ingerir os alimentos. Uma tomografia mostrou um líquido no estômago e foi necessário a implementação da sonda nasogástrica, que tem a finalidade de descomprimir e diagnosticar a motilidade intestinal e até mesmo para administrar medicamentos e alimentos.
O estado de saúde do cantor é regular, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, mas até o momento não há previsão de alta e continuará o tratamento em Minas Gerais.
Relembre o acidente
Regis sofreu um acidente no dia 30 de agosto enquanto estava à caminho de um show que aconteceria em Ceres. O cantor era o condutor do veículo, mas perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra uma caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. O irmão do cantor também estava no veículo, mas não se feriu.
Devido ao impacto, Regis sofreu uma perfuração no intestino, fraturas em três costelas, tórax e punho.