Agentes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram surpreendidos com um pedido de ajuda inesperado na manhã desta segunda-feira (4/9), em Goiânia.
Uma mulher, de 32 anos, que não sabia da gravidez, estava prestes a dar à luz dentro de um carro. Assim como a mulher, o marido também não sabia da gestação.
Militares auxiliam parto de mulher que não sabia de gravidez
Segundo a PMGO, o casal explicou que foram pegos de surpresa com o parto. O menino, que é o quarto filho deles, nasceu saudável e passa bem.
De acordo com a corporação, o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê. Durante o parto, um dos militares protegeu a mãe e filho do sol com a farda.
“O cordão umbilical, que estava enrolado no pescoço do recém-nascido, foi desenrolado e em seguida, um dos policiais acolheu a criança em sua farda, enquanto outro protegia mãe e filho dos raios solares.”, informou.
Após o nascimento do recém-nascido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a família para a Maternidade Nascer Cidadão. Segundo a corporação, a mãe estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.
Como não tiveram os nomes divulgados, o Portal Dia não conseguiu atualização do estado de saúde de ambos junto à maternidade.