O cantor Regis Danese, que sofreu um grave acidente de trânsito, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira (1º). O artista ainda permanece internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas na enfermaria.
Devido aos ferimentos causados no acidente, o artista precisou realizar o procedimento cirúrgico de laparotomia e enterorrafia.
Boletim médico
Mesmo após o cantor ter quebrado três costelas e perfurado o intestino, a equipe do hospital alegou que o cantor respondeu bem aos procedimentos cirúrgicos.
O boletim da unidade de saúde divulgado nesta sexta (1º), afirma que ele se recupera na enfermaria do hospital e que o quadro de saúde é regular. Regis está consciente e respirando espontaneamente.
Acidente envolvendo o cantor Regis Danese
O cantor foi vítima do acidente na última quarta-feira (30/8), em uma rodovia de Goiás, quando estava a caminho de um show que aconteceria na cidade de Ceres. Regis ficou gravemente ferido após o carro em que estava bater de frente com uma carreta na BR-153, em Jaraguá.
Ao ser resgatado, o cantor postou um vídeo informando que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele.
- Veja vídeo: Danese sofre grave acidente de carro em Goiás
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do cantor invadiu a pista contrária no final da curva, após Regis perder o controle da direção e posteriormente colidir contra outro veículo.
No veículo do cantor, o irmão de Reges também estava com ele durante o acidente, mas não ficou ferido. Já o carro do cantor ficou totalmente destruído.
Ver essa foto no Instagram